A vida nada secreta do trabalhador do futuro

A vida nada secreta do trabalhador do futuro

A vida nada secreta do trabalhador do futuro

Dia 07 de maio, quinta-feira, às 19:30: A partir do tema A vida nada secreta do trabalhador do futuro, Marilia Dias e Blanche Ferreira, fundadoras do Tem lugar para mim? – com foco em Educação e Projetos Profissionais, vão conversar com uma galera que está vivendo esse momento intensamente; uma galera para quem o tempo não pausa, nem mesmo com o isolamento social, pela pandemia do coronavírus.

Assistam pelo Facebook ou pelo YouTube do /temlugarparamim

E atenção! A Live (esse bate papo ao vivo) terá tradução simultânea em Libras – Língua Brasileira de Sinais, numa parceria com a UniLibras – Serviço de interpretação e tradução de Libras.

Vejam quem vai estar com a gente:

Iasmim Alves, 19 anos, formada pela Escola Nave, do Rio de Janeiro, já é empreendedora e criou uma solução que conecta pessoas numa área ainda pouco comum para as garotas: o futebol.

Bruno Soares, do Colégio Divina Providência, também com 19 anos, passou em seu primeiro vestibular para a UERJ, em Ciências da Computação, mas escolheu ficar na UFRJ, outra conquista deste ano, para estudar Engenharia de Petróleo.

Giselle Santos, educadora e Google Innovator, fundou a human:ia, que tem entre seus pilares a criação de valores humanitários na indústria digital, a democratização da Educação e o uso das inteligências artificiais para a consolidação das competências humanas.

Elas e ele estão construindo o futuro, aprendendo o tempo todo e criando soluções que levam a conexões reais, humanas, aliadas a toda essa tecnologia que invade nossos dias. Vamos conversar um pouco sobre tendências do novo mundo do trabalho, juventudes, diversidade, competências técnicas, digitais, comportamentais e engajamento, incluindo Escola, universidade e trabalho – uma articulação necessária desde sempre.

Venham para esse bate papo com a gente, sua presença faz parte de tudo isso!